segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Colar de Iemanjá Prateado

Fios de contas dispostos em design versátil para colar e guia com miçangas prateadas, firmas transparentes, e acabamento em firma  perolada. Acabamento em correntes metálicas. Apropriado para ocasiões religiosas não-formais ou contextos não-ritualístico.









Fios de conta/ colares de Oxalá

Com dois fios





*Colares de um ou dois fios de conta branco leitoso, com acabamento em bolas de acrilico e escapulário em correntinha metálica com pingente de pomba.








*Valores por unidade

sábado, 24 de dezembro de 2011

Guia de Iemanjá II




Guia de Iemanjá com fios azuis e prata, firma leitosa, acabamento em firma e contas peroladas com conchas e estrelas.









Guia de Oxalá II




Guia de Oxalá em sete fios brancos leitosos, com firmas em acrilico leitoso e escapulário de pomba em metal.









Guia de Ogum



Detalhe da firma em acrílico

Escapulário


Guia de Ogum em 7 fios em diferentes azuis foscos, com firmas em acrilico e acabamento com escapulário.









sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Guia de Exu Tranca Ruas

Detalhe das firmas
Guia de três fios em azul-turquesa e vermelho em contas brilhantes com firmas em branco com acabamento entre elas de "tulipas" prateadas.








quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fios de Contas Variados




*Fios de Contas de sequência única com firmas variadas, podendo ser para Orixás ou mentores espirituais.








* O valor de compra é por unidade.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Guia de Ossain

Sequência de três fios com contas verdes e prata com firmas de bolas vermelhas em acrilico, e folhas verde claro, verde médio e transparente. Finalizador com firmas vermelhas.









Guia de Oxalá

Fios de contas em branco leitoso trançados em  sete sequências de três fios. Firmas brancas leitosas. Acabamento em fio de contas prateado com pedras finalizadoras transparentes e pingente de pomba duplamente vazada.









Guia de Iemanjá

Esta guia é um exemplo de custumização. A versão original dela era somente onde se vê conchas. Foi desenhada com três fios de contas em azul celeste, azul claríssimo e prata com finalizações em firmas peroladas e sequências de contas em acrilico brilhante.

Guia de Oxumaré

Sete fios corridos de contas transparentes divididos em sete firmas redondas com acabamento de contas em acrilico brilhante e pingente de serpente e contém um prisma opcional.









Brajá de Ossain

Brajá de Ossain com 4 fios em verde-folha e 3 fios em branco com escapulário e pingente de folha e cachimbo. Feito com fio tipo cordão encerado.









Guia de Oxóssi

Fios de Contas em 4 tons de verdes diferenciados intercalados entre si distribuídos em 9 fios trançados. Pingente de Passaro e Pena opcionais.









Guia de Sete linhas

 Fios de Contas nas cores branca, azul, vermelho, verde, marrom, lilás e rosa  com sete sequencias de 7 fios e firmas leitosas brancas. Na opção de fios corridos ou trançadas.